Perguntas frequentes
Nós temos as respostas
Sobre nós
O que é a Apoio sénior?
Na Apoio sénior queremos que os cuidados cheguem a quem mais necessita.
A nossa principal missão é facilitar o processo de contratação de serviços de apoio sénior, nomeadamente: apoio domiciliário, cuidados domiciliários, lares e casas de repouso, aparelhos auditivos, reabilitação e serviço de transporte. Qualquer pessoa poderá receber várias propostas para comparar valores, perfis e avaliações de cada empresa e contratar quem melhor se ajuste às suas necessidades. Ao mesmo tempo, ajudamos empresas a aumentarem o seu volume de trabalho e a dar visibilidade ao seu negócio, apresentando-lhes diariamente potenciais clientes com interesse nos seus serviços.
Como funciona a Apoio sénior?
O funcionamento da plataforma é muito intuitivo. Ao aceder à nossa plataforma, indica-nos que tipo de serviço precisa e apresentamos-lhe um questionário com breves perguntas para que possamos obter o máximo de dados sobre o mesmo.
Assim que nos é facilitada a informação, fá-la-emos chegar às empresas registadas na plataforma que possam realizar esse serviço. As empresas poderão entrar em contacto com os potenciais clientes, no caso de terem interesse em concorrer a essa oportunidade de trabalho.
Os clientes poderão receber até cinco contactos. Terão a possibilidade de analisar as propostas recebidas e poderão adjudicar o serviço com a empresa que lhes tenha interessado.
Como posso saber o custo de um serviço?
É mais caro contratar um serviço através da Apoio sénior?
Não!
Através da Apoio Sénior, poderá receber até 5 propostas de diferentes empresas. Os valores apresentados são única e exclusivamente da sua responsabilidade, sendo definidos de acordo com o seu modelo de trabalho.
Se a(s) proposta(s) apresentada(s) não forem ao encontro das suas expectativas, negoceie com as empresas ou decline a proposta.
A Apoio sénior não cobra qualquer comissão pelos serviços adjudicados através da plataforma. O valor do serviço e forma de pagamento são acordados unicamente entre a empresa e cliente, não tendo a plataforma qualquer influência relativamente a essa questão.
Empresas
Quais as vantagens de ser profissional Apoio sénior?
Todos os dias, centenas de pessoas vêm à Apoio sénior para contratar profissionais que as ajudem a obter os cuidados que precisam.
Temos ajudado muitas empresas a aumentar o seu volume de negócios. Junte-se a nós e usufrua das seguintes vantagens:
Registe-se como empresa
Os clientes dizem-nos aquilo de que precisam e a Apoio sénior envia as suas necessidades às empresas inscritas na plataforma.
O controlo é seu
A Apoio sénior envia-lhe pedidos de contacto por e-mail. Poderá definir os serviços que executa, a sua localização e o raio de acção para receber apenas oportunidades de negócio que possam ir ao encontro do que pretende.
Crie a sua marca
Assim que se registar, terá um perfil onde pode descrever o seu negócio, as suas qualificações e ainda obter avaliações de clientes.
Aumente o seu volume de negócios
Depois de contactar um potencial cliente e apresentar a sua proposta, acerte detalhes e, se for a pessoa escolhida (os e as clientes podem ser contactado por até 5 empresas), peça-lhe uma avaliação do seu desempenho!
Se ainda tiver dúvidas ou caso nos deseje colocar alguma questão, pode entrar em contacto com a nossa equipa de suporte.
Quero registar-me! Como posso fazê-lo?
Quer ser um profissional Apoio sénior? Envie-nos um email para info@apoiosenior.pt
Entraremos em contacto em 24h para fazermos o seu registo e dar a conhecer todas as potencialidades da plataforma.